Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

"Súplicas de Amor...!!!"

Poeta Cigano

Ame-me e, não me deixe, de lado,
Ao meu coração  fale, com amor,
Esperança dê, a este apaixonado,
Que na solidão vive, com sua dor!

Aos teus ouvidos, deixe-me falar,
Baixinho, coisas lindas, pra você,
E a chance dê-me, de eu te amar,
Quando  teu coração, me receber!

Porque só em meus sonhos te vejo,
Mas muito além vai o  meu desejo,
É algo muito forte, grande paixão!

Por isso, minha alma tanto, chora,
Choro doído, que não vai, embora,
Enquanto órfão for, meu coração!!!!

POETA CIGANO – 28/06/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

8 comentários:

Lu Nogfer disse...

Uma linda e poética súplica. Parabéns, Poeta.

Lindo dia pra você!
Bjs

Maria Rodrigues disse...

Intenso, apaixonado e belo.
Beijinhos
Maria

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Expressivo poema. Um belo fim de semana.

Lindalva disse...

E suplicando aqui venho meu poeta :-) Psiuuuuuuuuuuuuuuuuu olha o spam chegando ai kkkkkkkkkkkkkkkkk pois é estou passando no copia e cola só para te lembrar que começou hoje o 10º Pena de Ouro e tu faz parte desta brincadeira. Chame os amigos e os amigos dos amigos para votar. Beijos no coração. E vamos poetisar!!!

http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

R C disse...

Oi vi seu blog na ostra da poesia,vim conhecer vc e seus escritos. Amei essa súplica,tomara que ela te atenda. Desejo lhes boa sorte. Se a que vc enviou for tão boa como essa JÁ GANHOU JÁ GANHOU! Mas como ainda temos que esperar um tantinho...
Bjss

Roselia Bezerra disse...

Olá, Carlos
Visitando os amigos que participam do Ostra da Poesia...
Poesia linda encontro aqui... Orfandade amorosa necessária para o crescimento interior...
Seja abenpçoado e feliz!!1
Abraços fraternais

Roselia Bezerra disse...

Olá, Carlos
Visitando os amigos que participam do Ostra da Poesia...
Poesia linda encontro aqui... Orfandade amorosa necessária para o crescimento interior...
Seja abenpçoado e feliz!!1
Abraços fraternais

Anônimo disse...

Um poema suplicante com o talento que lhe é peciuliar. Que a sua musa atenda seus apelos,amigo Carlos. Inspiração e talento pairam por aqui.

Meu abç!